Estratégias de marketing poderosas para expandir os negócios mais rapidamente , As melhores estratégias de marketing de todos os tempos são sempre sobre os fundamentos do comportamento humano.Afinal, se você não conseguir entender a psique de seus clientes em potencial, nenhum gasto com anúncios poderá salvar sua empresa.O marketing é a parte mais importante do crescimento de um negócio – e se você está procurando estratégias de marketing realmente poderosas, há três coisas que você deve saber:“Quais” são as melhores estratégias de marketing;“Como” essas estratégias de marketing funcionam melhor;Comprar backlinks.Também compartilhamos dicas fáceis para você executar essas estratégias de marketing para o seu negócio.Essas táticas de marketing realmente falam apenas sobre os fundamentos de bons relacionamentos humanos e levam em consideração as mais recentes ajudas tecnológicas para comercializar sua marca.Tabela de Conteúdo Toggle#1. Defina uma meta e um orçamento#2. Construa sua influência#3. Aproveitando os funcionários como líderes de pensamento#4. Construir Rapport através de E-mail#6. Blogar estrategicamente#1. Defina uma meta e um orçamentoTodo negócio precisa de uma direção. Toda campanha de marketing precisa começar com uma meta e um orçamento.Essa talvez seja a única estratégia de marketing gratuita do mundo. Sem uma meta e um orçamento, torna-se extremamente difícil determinar se sua campanha foi bem-sucedida ou não.#2. Construa sua influênciaAs campanhas de marketing mais bem-sucedidas ajudam você a obter o ROI mais alto. Depois de construir sua influência, você pode usar estratégias de marketing muito mais poderosas.Com o marketing de influenciadores entregando ROI de até $ 6,50 para cada $ 1 gasto , rapidamente se tornou uma das estratégias de marketing mais eficazes para uma pequena empresa.Leia também: 6 coisas importantes a fazer ao se mudar para uma nova casaIsso explica por que os influenciadores estão encontrando seu caminho em muitas estratégias promocionais de mídia social usadas por pequenas empresas.#3. Aproveitando os funcionários como líderes de pensamentoComo alternativa, você sempre pode criar influenciadores de seus próprios funcionários. Muitas vezes referido como liderança de pensamento, venda social e defesa do funcionário estão se tornando mais populares entre as empresas que desejam ampliar sua mensagem de marca.Indo além de simplesmente compartilhar postagens corporativas, a defesa dos funcionários permite que cada um de seus funcionários se tornem embaixadores da marca e vendedores sociais, compartilhando o conteúdo que faz mais sentido para seus setores individuais enquanto promovem sua empresa.#4. Construir Rapport através de E-mailCom 59% dos profissionais de marketing afirmando que o e-mail é o canal de marketing mais eficaz para geração de receita, essa é uma estratégia que você não deve ignorar.Se você ainda não começou a criar sua lista de e-mails, o fundador do Social Triggers, Derek Halpern, recomenda algumas dicas para começar:Crie uma estratégia de conteúdo de longo prazo para direcionar tráfego orgânico para seu site;Crie várias ofertas de aceitação;Utilize um formulário pop-up de lista de e-mail;Adicione um banner com um convite para se inscrever em sua lista de e-mail à sua assinatura comercial;Você pode usar ferramentas como o gerador de assinatura de e-mail Designhill para criar uma assinatura de e-mail profissional com links, banners e frases de chamariz.#6. Blogar estrategicamenteQuando feito corretamente, iniciar um blog é uma das melhores maneiras absolutas de direcionar o tráfego direcionado para o seu site.Leia também: Perdendo peso de forma saudável com shakes para emagrecerNa verdade, os profissionais de marketing que utilizam efetivamente os blogs tendem a obter 67% mais leads do que aqueles que não o fazem. Mas isso é só se você estiver fazendo certo.Para ter sucesso com blogs, você deve:Encontre o seu nicho. Escolher um nicho é uma das considerações mais difíceis, mas mais importantes, antes de iniciar um blog;Concentre-se na qualidade sobre a quantidade. Uma postagem abrangente e longa (mais de 1.500 palavras) vale 5x uma postagem breve e não informativa;Desenvolva uma estratégia de promoção antes de escrever. Muitos profissionais de marketing de conteúdo recomendam gastar 20% do seu tempo na criação de conteúdo e 80% na promoção;Crie conteúdo perene. Quando você cria conteúdo perene (e atualiza esse conteúdo quando necessário), seus ativos de conteúdo aumentam seu impacto ao longo do tempo;Use ferramentas de edição de fotos como o Instasize para selecionar seu conteúdo;Promova seu blog. Crie uma lista de influenciadores que ressoam com seu produto e inicie uma campanha de divulgação usando ferramentas de divulgação poderosas, solicitando-lhes links diretos ou indiretos ou falando sobre seu blog;Desenho é tudo. A aparência do seu blog pode atrair ou afastar leitores em potencial, portanto, considere o uso de modelos criados profissionalmente para criar seu blog. Marketing Digital Todos os posts